Oi (Brasil)

Telecomunicações.

Imagem Oi

Solução 1: Otimização da cadeia logística e validação dos consumos na operação de campo e engenharia

Principais Funcionalidades:
Gestão dos centros de distribuição, centros avançados e centros de reparação
PICK, PACK & SHIP para preparação dos materiais a enviar
Gestão e otimização dos transportes
Abastecimento aos técnicos
Aplicação de materiais em campo
Integração em SAP
Gestão da logística reversa
Reaprovisionamento e balanceamento de stocks



Solução 2s: Melhorar a eficácia da operação logística

Principais Funcionalidades:
Gestão da operação logística
Gestão dos transportes
Tratamento de tickets
Medição dos SLAs do serviço
Painéis gerenciais de acompanhamento em tempo real da operação

Portal B2B
Portal que permite à força de vendas que aos segmentos empresarial e corporativo registar os pedidos de reserva de aparelhos a enviar aos clientes

Portal SOL
Portal que permite efetuar a requisição de instalação dos serviços Velox
Emissão de Vouchers para devolução de equipamentos via sedex pelos clientes

Portal Varejo
Portal que permite aos parceiros Oi (lojas) efetuarem os pedidos de compra