GotoMarket
by PowerSales.Net®

Conquiste Mercados, crie Sucessos!

Aplique a sua estratégia de Marketing e use a Inteligência Artificial (AI) a seu favor.

O GotoMarket® é um inovador software de gestão da força de vendas, que ajuda as empresas a implementar a sua estratégia de marketing para o lançamento e comercialização dos seus produtos ou serviços no mercado, tornando o trabalho das equipas de vendas mais eficiente e produtivo.

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Funcionalidades de marketing na sua força de vendas

Esta solução de software ajuda a sua empresa a implementar a estratégia de marketing e a gerir a força de vendas.
Oferece um conjunto de funcionalidades que vão desde a gestão de CRM, Prevenda, cobranças, prospeção do mercado, formulários para recolha de informações, Mail Marketing e Inteligência Artificial ligada ao ChatGPT da OpenAI.


Integração com o seu ERP e outros módulos

O GotoMarket ® possibilita a integração com o seu atual Sistema de Informação (ERPs PHC, SAGE, SAP, Navision, ArtSoft, etc), através de interfaces API, de forma bidirecional.

Possui um BackOffice administrativo e APPs para utilização pelos consultores comerciais em mobilidade.

Funciona como um HUB para as APPs e pode ser complementado com outras plataformas Bettertech:

   Power Delivery - Gestão de Entregas em salesUP BS
  
e-Commerce B2B - Solução integrada com salesUP BS
  
Business Eye 360º - Business Intelligence

Estrutura da Organização

O GotoMarket ® espelha a estrutura da sua organização. Conceitos, que não existindo no seu ERP, podem ser criados tal como as equipas de vendas ou as rotas de vendas.

Principais funcionalidades:
Definição dos objetivos / KPIs (Indicadores de desempenho);
Definição de Clientes/Locais de entrega;
Definição da Prospeção;
Segmentação de clientes e de produtos;
Definição das Equipas de vendas;
Definição dos Vendedores;
Definição das Carteiras de Clientes (Rotas de Venda);
Definição das Planos de visita para a Prevenda;
Planeamento e organização das atividades diárias do vendedor;
Priorizaçao de objetivos do vendedor;
Definição de Planos de Ação

Gestão de Clientes

Os clientes, que podem ser recebidos do seu ERP, são caraterizados por uma entidade fiscal e um ou múltiplos locais de entrega. Em cada cliente são indicadas as condições de preços, comerciais e financeiras.

Principais funcionalidades:
Definição de contratos, promoções e campanhas;
Análise comercial, financeira e de consumos;
Histórico de movimentos;
Ocorrências (CRM);
Caracterização do estabelecimento do cliente;
Documentos por pagar;
Controlo de crédito;
Emissão de recibos de cobrança

Gestão de Rotas de Prevenda

No âmbito da Prevenda, as carteiras definem as rotas de venda. Ao determinar o plano de visitas é indicada a periodicidade de visita a cada cliente, assim como a conjugação de um plano, combinando visitas e chamadas telefónicas intercalares, realizadas via Contact Center.

Principais funcionalidades:
Rotas de vendas por vendedor;
Clientes da Carteira (Rota de Venda);
Ordem de visita;
Georreferenciação dos clientes;
Documentação de ações com fotos.

CRM nos Clientes

Registo de ações CRM realizadas nos clientes, resultantes de cada ação. Recolha de informações em formulários para tratamento de assuntos pelo vendedor, pela distribuição ou por outros departamentos da empresa, históricos do cliente, recolha da dados com formulários e acompompanhamento de objetivos.

Principais funcionalidades:
Gestão de ocorrências, compromissos e atividades;
Formulários para recolha de informação diversa;
Motivos de não visita a um cliente
Motivos de não compra por parte de um cliente
Desempenho de campanhas;
Acompanhamento de objetivos;
Registo de Follow-Ups da visita;
Consulta de histórico do cliente.

CRM na Prospeção de Mercado

As oportunidades de negócio no CRM permitem a gestão das visitas das equipas comerciais aos potenciais novos clientes.

Principais funcionalidades:
Ficha dos potenciais clientes (Prospects);
Comercial que segue o potencial cliente;
Registo de Follow-Ups da visita;
Possível consulta a bases de dados de contactos por segmentos;
Análise do estado da carteira de potenciais clientes.

Análises e Gestão de Vendas

Os relatórios do GotoMarket são muito úteis para suportar as decisões. Ter a informação comparativa visual, transmite uma leitura mais ágil, principalmente quando se fazem comparações ou análises de evolução. Os relatórios de desempenho são uma mais valia desta solução.

A APP permite que os consultores acompanhem as compras da sua carteira de clientes, calculando o potencial de cada cliente e direcionando a atenção do vendedor para os clientes de maior potencial.Isso ajuda a tornar o trabalho de vendas mais eficaz, já que os vendedores podem concentrar-se nas áreas que precisam ser melhoradas.

Ai Assistant - Inteligência Artificial

Com capacidade para usar a Inteligência Artificial, o GotoMarket está integrado com o ChatGPT da OpenAI.

Possui um assistente digital que responde às perguntas e dúvidas dos comerciais em tempo real, melhorando a experiência do cliente.

Disponibiliza um conjunto de perguntas e dúvidas pré-configuradas e organizadas, para que o comercial possa ter uma referência de qual a melhor forma de abordar determinado tema com o cliente.

Mail Marketing

O GotoMarket pode ser integrado com as plataformas de Mail Marketing do mercado, como a MailChimp ou a Brevo, para o envio de Newsletters a Públicos-Alvo definidos por si.

Principais funcionalidades:
Definição das APIs da plataforma em uso;
Configuração de templates para as Newsletters;
Análise das campanhas enviadas;

Desenvolvimento de novas funcionalidades

Podem ser adicionadas novas funcionalidades, usando o Framework Mobile Developer KIT da Bettertech.

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Bettertech. Software Solutions for Smart Enterprises.