Contact Center

Gestão Centralizada com Clientes

O Contact Center é uma plataforma de software à medida, de Telemarketing, para a gestão da comunicação centralizada com clientes, que disponibiliza às empresas uma solução para equipas que realizam ou recebem telefonemas com vista ao registo de encomendas, realização de cobranças, atividade de prospeção e/ou pedidos de assistência técnica.

Ficha de Produto Contacte-nos

Funcionalidades

Este software oferece um conjunto variado de funcionalidades que potenciam as suas vendas.

Planeamento

Pode gerir uma atividade distribuída e/ou com diversas operações, com universos específicos de clientes e produtos.

Principais funcionalidades:
Operações;
Perfis de operadores;
Vendedores, equipas e clientes;
Operadores logísticos;
Planos de contactos;
Produtos;
Catálogos/Cardex;
Gestão de indisponibilidades.

Operação

Ambiente de operação muito focado nas ações a realizar e informação de apoio relevante para as ações de acompanhamento de cada cliente.

Principais funcionalidades:
Script de conversação;
Realização de chamada;
Estatísticas e ocorrências;
Assuntos pendentes;
Histórico de movimentos;
Reagendamentos;
Não compras;
Recolha de formulários.

Encomendas

No registo de encomendas, estão disponíveis várias opções de visualização dos produtos.

Principais funcionalidades:
Por segmento;
Por expositor;
Produtos recomendados;
Última compra;
Últimos 30 dias;
Últimos 3 meses;
Produtos favoritos.

Monitorização da Operação

De forma a analisar a performance diária dos operadores de televenda é disponibilizado um painel com informação respeitante a:

Desempenho de operadoras;
Hora de início e fim das chamadas;
Nº de chamadas, Nº de contactos por dia, Nº de encomendas;
Valor das encomendas;
Percentagem de conclusão;
Média de vendas e duração por encomenda;
Média de duração e tempo médio entre chamadas;
Benchmark entre operadoras;
Acompanhamento de objetivos.

Análises Globais de Vendas

Conhecimento do histórico de vendas realizadas em valores, quantidades, ou outros fatores.

Principais funcionalidades:
Vendedor/Operador;
Produtos;
Segmentos de produtos;
Segmentos de clientes.

Gestão e Acompanhamento de Objetivos

Existem vários objetivos que podem ser definidos tanto ao nível das vendas, como ao nível da atividade das televendedoras.

Principais funcionalidades:
Volume;
Faturação;
Aquisição;
Referenciação;
Distribuição numérica;
De produtividade;
De eficácia.

Bettertech. Software Solutions for Smart Enterprises.