O Contact Center é um software para a gestão de telemarketing e comunicação centralizada, que disponibiliza às empresas uma solução para equipas que realizam ou recebem telefonemas com vista ao registo de encomendas, realização de cobranças, atividade de prospeção e/ou pedidos de assistência técnica.
Ficha de Produto Contacte-nosEste software oferece um conjunto variado de funcionalidades que potenciam as suas vendas.
Pode gerir uma atividade distribuída e/ou com diversas operações, com universos específicos de clientes e produtos.
Principais funcionalidades:
→Operações;
→Perfis de operadores;
→Vendedores, equipas e clientes;
→Operadores logísticos;
→Planos de contactos;
→Produtos;
→Catálogos/Cardex;
→Gestão de indisponibilidades.
Ambiente de operação muito focado nas ações a realizar e informação de apoio relevante para as ações de acompanhamento de cada cliente.
Principais funcionalidades:
→Script de conversação;
→Realização de chamada;
→Estatísticas e ocorrências;
→Assuntos pendentes;
→Histórico de movimentos;
→Reagendamentos;
→Não compras;
→Recolha de formulários.
De forma a analisar a performance diária dos operadores de televenda é disponibilizado um painel com informação respeitante a:
→Desempenho de operadoras;
→Hora de início e fim das chamadas;
→Nº de chamadas, Nº de contactos por dia, Nº de encomendas;
→Valor das encomendas;
→Percentagem de conclusão;
→Média de vendas e duração por encomenda;
→Média de duração e tempo médio entre chamadas;
→Benchmark entre operadoras;
→Acompanhamento de objetivos.
Desenvolve projetos e soluções tecnológicas que suportam a estratégia das organizações, melhorando a sua produtividade e promovendo a sua competitividade.
(+351) 239 244 510
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