Franchising

Franchising
Visão Global

A solução de software para Franchising é uma implementação do myTeam for Business em que MASTER e Rede de Franchisados usam a mesma plataforma disponibilizada na Internet para toda a rede. Construído de forma modular, permite o natural crescimento da solução em função dos requisitos das organizações, bastando acrescentar novos módulos e/ou potenciar ligações a outros produtos.

O myTeam Master Franchising está preparado para um funcionamento no mercado global, permitindo multimoeda, multi-idioma, múltiplas unidades de medida, factores de conversão entre as diferentes unidades de medida. Permite ainda a definição de acessos de distintos níveis de utilizadores, assegurando a confidencialidade da informação e facultando o registo histórico da sua utilização (Log).

As funcionalidades para os Franchisados delimitam igualmente o acesso à informação, ao âmbito do franchisado, enquanto o Master tem uma visão global, macro e de pormenor.

Com este sistema, o Master Franchising terá a possibilidade de gerir o seu negócio, assim como acompanhar a gestão, objetivos e contratos dos seus franchisados nas diversas áreas de negócio e atividade.

O que necessito?
Backoffice

Esta solução de software pode ser integrada com a plataforma de backoffice:

myTeam for Business

Aplicações Móveis (App)

Esta solução de software pode integrar a componente de mobilidade nas seguintes aplicações móveis:

myTeam for Business App

Website

Visite o site e explore o mundo do FranchiseBOX.

Funcionalidades

Esta solução de software oferece um conjunto de funcionalidades que melhoram a gestão da sua rede de franchising.

Gestão de Contratos

Os contratos podem ser definidos de duas formas:
Para os Franchisados e acompanhados pelo Master Franchising;
Para os Clientes e acompanhados pelos gestores dos Franchisados e/ou do Master.

A administração dos contratos efetuados com Franchisados Clientes ou Vendedores, inclui a negociação dos termos e condições desses contratos assegurando a conformidade com as condições negociadas.

A documentação das alterações ao contrato, o registo das ocorrências contratuais e o acompanhamento dos consumos efetivos efectuado permite às organizações gerirem de uma forma sistemática e eficaz, na criação e execução dos contratos, maximizando a performance operacional e financeira, minimizando o risco.

Gestão de Oportunidades de Negócio

Com este módulo, os comerciais e gestores ficam com ferramentas de suporte à atividade comercial. O Master pode distribuir de forma centralizada as oportunidades de negócio pela sua rede de franchisados e acompanhar o trabalho desenvolvido em cada unidade.

Business to Business

Associado à gestão comercial, a ferramenta de B2B permitirá aos franchisados colocarem encomendas via Internet de forma simples, consultar produtos comprados em períodos anteriores, produtos com campanhas a decorrer ou outras promoções em vigor.

Faculta:
Acesso ao catálogo de produtos da empresa;
Acesso a Campanhas e Promoções;
Colocação simplificada e rápida de encomendas, com histórico de consumo (o que encomendei da última vez, mês ou ano?);
Possibilidade do franchisado aceder a posição da C/C;
Ferramenta de comunicação com a organização.

Telemarketing

Uma ferramenta de elevado potencial para o acompanhamento constante da carteira de clientes.

Faculta:
Inquéritos ao cliente;
Análise Comercial;
Análise Financeira;
Histórico de consumos;
Gestão de Ocorrências;
Recolha de encomendas por cliente ou rota do vendedor;
Calendarização de nova data de contacto, de forma imediata;
Cobrança e gestão da cobrança;
Integração com o Contact Center.

CRM

Gerir o relacionamento com o cliente de forma eficiente.

Faculta:
A criação de alertas de gestão acerca da carteira de clientes;
O acesso a informação relevante para tomar decisões e promover o relacionamento com o cliente;
Mantém a responsabilidade para resolução das ocorrências com os clientes;
Mantém a comunicação com os franchisados num protocolo de responsabilidade mútua.

Gestão dos Objetivos

Permite definir, desenvolver, acompanhar e ajustar os objetivos da organização, franchisados, equipas comerciais e comerciais em tempo útil.
Os objetivos podem ser:
De Aquisição (novos clientes, grandes contas);
De Cobertura;
De Distribuição Numérica;
De Faturação;
De Produtividade;
De Ação;
Definidos de acordo com as necessidades da Organização.

Painel de Bordo

Apresenta a evolução da atividade em tempo real, tanto ao nível do Master como ao nível das unidades franchisadas.

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