EDI - Electronic Data Interchange

Electronic Data Interchange
Visão Global

O EDI, módulo opcional do .salesUP BS ou PowerSales.Net, permite à empresa o intercâmbio de informação, em formato eletrónico, com os seus parceiros de negócio (clientes, fornecedores, operadores logísticos, etc.). Possibilita a receção de encomendas, envio de faturas, informação de aprovações de crédito, notificações de envio de mercadorias, etc. Remetidos e recebidos em tempo real, ou a qualquer momento, que a empresa pretenda.

Garante a troca segura da informação entre o expedidor e o recetor dessa informação.

Proporciona economias significativas às empresas, evitando custos de impressão e de utilização de suportes em papel, bem como suprimindo os respetivos trabalhos administrativos de tratamento manual da documentação em causa e evitando erros na introdução manual dos documentos nos respetivos sistemas de informação.

O EDI é fundamental para substituir fluxos de informação elevados que requerem uma grande quantidade de interação humana e materiais como papel, envelopes, agrafos, etc. É, sem dúvida, potenciador da comunicação no negócio de forma efetiva e eficiente. Funciona segundo standards internacionais de estruturas convencionadas para troca dos diferentes documentos utilizados em transações comerciais.

O que necessito?
Backoffice

Esta solução de software pode ser integrada com a plataforma de backoffice:

salesUP BS Powersales

Serviços Adicionais

Contratar o serviço EDI com uma entidade certificada para envio/receção de dados.

Galeria Multimédia

Algumas imagens da solução de software Electronic Data Interchange.

Bettertech. Working Solutions for Better Results.