CRM | Customer Relationship Management

Customer Relationship Management
Visão Global

Com esta solução de software CRM pode controlar toda a atividade da equipa comercial e a relação com o cliente, podendo adaptar por completo a plataforma aos seus tipos de negócio, fases, origens e expetativas. A Gestão de Oportunidades de Negócio realiza-se através da agenda e do plano de trabalho, que contém toda a informação para acompanhar o negócio:

Follow-ups efetuados
Documentação recebida e enviada (incluindo correio do outlook)
Custos / Despesas
Processos originados no negócio
Formulários
Pipeline de análises

O pipeline agrega toda a informação dos negócios em curso, permitindo analisar individualmente cada tipo de oportunidade, cada equipa ou cada comercial, incluindo comparar em detalhe as oportunidades de negócio segundo as zonas geográficas, tipos de mercado, origens, expetativas... etc.

Nesta plataforma de software de CRM, além de organizar e gerir as oportunidades de negócio, proporciona uma orientação diária aos chefes de equipa sobre a produção e as medidas de eficiência.

O que necessito?
Backoffice

Esta solução de software pode ser integrada com a plataforma de backoffice:

myTeam for Business

Aplicações Móveis (App)

Esta solução de software pode integrar a componente de mobilidade nas seguintes aplicações móveis:

myTeam for Business App

Website

Visite o site e explore o mundo do myTeam for Business.

Funcionalidades

Esta solução de software oferece um conjunto variado de funcionalidades que potenciam as suas vendas.

Gestão das Oportunidades de Negócio

Gestão da atividade comercial, Prospeção e Oportunidades de Negócio.

Follow-ups

Acompanhamento comercial elaborado depois da venda de um produto. É questionado o cliente se está satisfeito com este mesmo produto.

Agendas

Agendas partilhadas entre os colaboradores da organização.

Contactos

Plano de contactos devidamente organizados por nome.

Documentação organizada

Gestão da Documentação associada à Oportunidade.

Propostas de Negócio

Elaboração de Propostas de negócio através de modelos que estão inseridos nos processos.

Team Leaders

Comunicação automática aos Team Leaders. Estes ficam sempre a par de tudo o que se passa na organização.

Pipeline

Pipeline das oportunidades de negócio com gráficos comparativos.

Georeferenciação

Obtenção de coordenadas GPS e mapeamento do plano de rotas dos colaboradores.

Galeria Multimédia

Algumas imagens da solução de software CRM.

Bettertech. Working Solutions for Better Results.