Assistência Técnica

Assistência Técnica
Visão Global

Esta solução de software disponibiliza às organizações uma plataforma de Gestão de Assistências Técnicas, fazendo uma utilização avançada de soluções de mobilidade para as equipas técnicas, permitindo gerir e acompanhar o desempenho da atividade. Em termos dos serviços prestados e respetiva prontidão, dispõe também de múltiplas explorações de análise das atividades desenvolvidas.

O trabalho do técnico no exterior é suportado em dispositivos móveis, sendo integrado na plataforma base via comunicações.

As funcionalidades da plataforma são acedidas e disponibilizadas através da Internet/Intranet, sem necessidade de instalação ou manutenção, bastando apenas um browser para consultar a informação.

O que necessito?
Backoffice

Esta solução de software pode ser integrada com a plataforma de backoffice:

Gestech

Funcionalidades

Esta solução de software oferece um conjunto de funcionalidades que melhoram a gestão dos serviços técnicos e a satisfação dos seus clientes.

Gestão de Clientes

Gestão de Clientes, equipamentos e planos de manutenção.

Formulários

Formulários de Inspeção/Manutenção/Intervenção.

Manutenções

Manutenções Corretivas e Preventivas.

Técnicos

Atribuição de Técnicos e Agendamento de intervenções a realizar.

Planeamento

Plano das intervenções planeadas para cada técnico.

Equipamentos

Equipamentos do cliente e informação de coordenadas de georeferenciação de cada cliente e/ou Equipamento.

Registos de Intervenção

Registo da Intervenção realizada, mão-de-obra, peças e outros acessórios.

Faturação

Faturação e Cobrança.

Mobilidade

Soluções de mobilidade nas plataformas móveis Android e Windows Mobile.

Análises

Análises múltiplas sobre os trabalhos realizados.

Galeria Multimédia

Algumas imagens do software Gestech.

Bettertech. Working Solutions for Better Results.