Time Tracker

Keep your time up-to-date

O Time Tracker é uma aplicação de gestão e registo do tempo utilizado pelos colaboradores na realização das atividades do seu dia-a-dia. Desenvolvido para dar resposta às necessidades de optimização de recursos, este afigura-se como uma peça essencial na gestão de equipas, processos e projetos.

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Funcionalidades

Esta aplicação móvel oferece funcionalidades para a gestão e controlo integral do tempo despendido em qualquer tarefa realizada na organização.

Configuração

A configuração do Time Tracker é efetuada através da sincronização de dados com aplicações de backoffice que gerem os objetos (permissões, equipas, atividades, processos e projetos) a manipular pela aplicação.

Para tal, é necessário apenas a existência de uma licença e chave de acesso móvel para que todas as atividades, de uma forma estruturada, estejam disponíveis na aplicação.

As minhas atividades

O principal objetivo do Time Tracker é o registo de tempos que um colaborador despende na execução das suas atividades, sejam estas ad-hoc, ou inseridas num processo ou projeto.

Principais funcionalidades:
Listagem de atividades pendentes;
Criação de novas atividades;
Identificação de prioridades;
Registo de tempos (check-in e check-out);
Percentagem de execução;
Estimativa de conclusão;
Alteração de prioridades.

A minha equipa

O Time Tracker possibilita uma visão sobre o trabalho concreto que a equipa tem.

Principais funcionalidades:
Listagem de equipas;
Consulta de membros das equipas;
Consulta da carga de trabalho (por membro, equipa e projecto);
Alocação de actividades a equipas;
Alteração de prioridades;
Alteração de prazos;
Estimativa dinâmica de disponibilidade;
Alertas para sub e sobredimensionamento;
Criação de novas equipas.

Relatórios

A aplicação Time Tracker apresenta funcionalidades de reporting que asseguram um controlo dos estados de cada colaborador, de cada equipa e de cada projeto.

Principais funcionalidades:
Status de projectos;
Status de equipas;
Disponibilidade por colaborador e equipas;
Desvios e riscos de execução;
Cargas de trabalho por tipologia de actividade;
Indicadores de produtividade;
Indicadores de execução.

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